Batons Mary Kay

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Olá bonitas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre os meus batons queridinhos do momento. É até engraçado falar sobre isso porque eu nunca fui muito de usar batom, lembro-me da minha mãe sempre “brigando” comigo: Vai sair assim com essa cara de doente??? Kkkkkk



Com o tempo a maquiagem foi se tornando uma paixão e uma profissão, mas confesso que mesmo assim o batom não era o meu item indispensável.  Mas ultimamente tenho tido um grande apego por eles e já não saio só com aquelas cores de boca.

Antes de ser uma consultora Mary Kay eu já era apaixonada pela marca e talvez por isso os batons dela esteja entre os meus mais usados.
Hoje vou mostrar quatro cores que roubaram o meu coração!



O primeiro é o  tanned  ele é um batom coringa pois cai bem com quase todas ocasiões, é um nud lindíssimo.

Ele se assemelha muito ao Gaga II da MAC só que com um custo bem mais em conta. Ele é cremoso e tem um pouco de brilho, mas não chega a parecer um gloss.




O segundo o sunny citrus, confesso que por várias vezes relutei para usa-lo é hoje é xodó só. Ele é bem alaranjado e esta super em alta essa cor.

Eu sempre procuro usar ele com sombra mais neutras para não haver uma “briga de cores”. Quando eu quero um pouco mais coral passo uma camada de Red Really e fica divino.




O Hibiscus (assim como o Fucshia) deu o que falar por ser bem parecido com alguns batons que várias globais andaram usando.

Ele é um rosa com um pouco de vermelho. Tem um pouco de cintilância e quando eu acho que make pede um batom mate eu passo uma camada de pó solto e fica perfeito.


O último e não menos querido é o Fucshia eu tenho amor incondicional por ele, e já até comprei outro para quando o que eu estou usando acabar rsrsrs.


Você pode usar ele de leve ou então carregar mais e conseguir um efeito mais dramático.

A duração de todos é muito boa e eu não abro mão!

E vocês já usaram alguma coisa da marca? Qual o batom preferido de vocês??

Leia Também!

0 comentários

Fan Page

Youtube