Resenha: Shampoo e máscara Violet Haskell /Matizador

quinta-feira, outubro 08, 2015

Já faz um tempinho que eu recebi alguns produtos da Haskell para testar. Uma linha eu estou usando e já já venho contar para vocês o que eu achei. Mas essa blond eu não tinha como testar em mim mesma, então para poder contar certinho para vocês eu usei em algumas clientes durante algum tempo.


O que o fabricante diz:

"Ideal para neutralizar os tons amarelados e iluminar o tom platinado dos cabelos loiros naturais ou descoloridos e também dos cabelos grisalhos. Produto enriquecido com Mirtilo, Arginina e Lumini System. Enobrece os tons dos cabelos com luzes, mechas, reexos, descolorações e balayages. Sua fórmula possui pigmentos violetas que atuam no desamarelamento dos fios, além de ativos que auxiliam na hidratação e conferem condicionamento e penteabilidade a úmido e a seco."

O que eu achei:

A linha (assim como todos os produtos da Haskell que eu testei) tem um perfume incrivél, todas as minhas clientes que usaram ficaram maravilhadas com o perfume. É realmente muito bom, e permanace nos fio mesmo depois de seco.

O shampoo é roxo mas você nota pela translucidez que ele não muito pigmentado, eu não gostei muito da textura, por ser um pouco gelatinosa ela não espalha muito bem. Mas diferente de muitos shampoo,s matizadores ele nao resseca o que é um super ponto positivo.

A máscara é muito pigmentada e é ótima pra matizar! Para as loiras de plantão, vale o invetimento. Custo x benefício ótimo!
Para as loiras super paltinadas a atenção tem que ser maior em relação ao tempo que vai deixar no fio, mas nada demais também.

Eu fiz um antes e depois para vocês verem:

Leia Também!

0 comentários

Fan Page

Youtube