Bumbum durinho e zero de flacidez? O Eletrotonus te ajuda!

quarta-feira, fevereiro 17, 2016





   Você já ouviu falar em Corrente Russa? E Eletrotonus? Não!? Fica tranquila amores eu também não conhecia, e te juro que com esse nome poderia chutar que seria algum instrumento de tortura rs

   Brincadeiras á parte, hoje venho falar para vocês sobre esse tratamento que eu iniciei e estou acompanhando os resultados (vai ter post no fim do tratamento para falar sobre isso).

  A corrente russa ou eletrotônus, é uma forma de eletroterapia associada a movimentos musculares, ou seja através de impulsos elétricos ele estimula o músculo. Esse estímulo deixa  músculo mais tonificado e enrijecido – o que nós adoramos né.

   Além disso ele tem a proposta de melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. 

    Você pode escolher a área em qual deseja trabalhar, reza a lenda que algumas partes sentem um pouco mais de incomodo do que outras hahaha 

   Eu estou fazendo na parte interna das coxas e no bumbum, confesso que eu não sei traduzir qual a sensação além daquela de ter certeza que vai fazer algum efeito, porque você consegue sentir direitinho o músculo trabalhando. 





  Os eletrodos são como esses da foto acima, e são posicionados diretamente no músculo da área escolhida. 

   Confesso que já estou doida para fazer na barriga! Esse tratamento é feito lá na Emagrecentro. Vou deixar o contato aqui em baixo porque tenho certeza que vocês já estão doidas para fazer!




Av.Conselheiro Julius Arp, 191 – (próximo ao Country Club) – Tel: (22) 2522-2927


Leia Também!

0 comentários

Fan Page

Youtube