Lingerie, uma paixão!

segunda-feira, fevereiro 29, 2016



Que mulher não ama uma boa lingerie?! Eu adoro! E sempre prezo pela qualidade e conforto, acho que independente do tamanho ou modelo o importante é sentir-se bem e usar uma peça que valorize nosso corpo. Em breve vai sair um post completíssimo dando dicas de qual lingerie é melhor para cada tipo de corpo.

Lingerie também é moda e antes o que fazíamos questão de esconder, hoje deixar uma parte ou boa parte a amostra é um charme e faz parte do look. um exemplo disso é o Strappy bra que da par fazer várias combinações e deixa o look super moderno. Quem me acompanha no snap (segue lá flaviadaudt) viu que eu recebi um lindíssimo da Mia Lingerie além de uma camisola que eu fiquei apaixonada. 

Muita gente me perguntou sobre a loja e por isso eu resolvi fazer esse post, apesar de Friburgo ser a capital da moda íntima nem sempre temos tempo de sair para comprar e com tanta variedade de loja muitas vezes é difícil encontrar uma que agrade todos os nossos gostos. Eu ja tenho as minhas referidas, qualquer dia passo para vocês. E quem entrou na lista de lojas queridinhas dessa vez foi a Mia Lingerie. Além de peças exclusivas a Thais dona da loja é uma amor e faz um atendimento personalizado. Mas antes de dar mais detalhes eu fiz uma seleção das peças que eu mais gostei!


Eu tenho essa do meio, na cor rosa, ela tem um acabamento incrível e já vem com um bojo embutido. Quem não dispensa um soutien de bojo vai entender do que eu estou falando haha






A linha sexy dispensa comentários né! Puro Luxo!



E na linha dia tem peças para todos os gostos, inclusive vários modelos de Strappy que está super em alta.

A Mia Lingerie não tem loja física, você pode comprar pelo site da loja AQUI! Ou o melhor e o que eu mais gostei você pode solicitar que um vendedora vá até você, não é o máximo? Com o tempo tão curto hoje em dia esse tipo de atendimento é uma mão na roda!

Eu espero que vocês gostem assim como eu amores! 

Grande beijo!

Leia Também!

0 comentários

Fan Page

Youtube